O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
                                                                                                                                                                                                            
                                                
                                                                                                                                                    Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
APARTAMENTO Nº 302 DO EDIFÍCIO RIVEIRA, sob o nº 309 da Rua Riveira, localizado no segundo andar ou terceiro pavimento, de fundos, pertencendo-lhe um terraço existente na cobertura, com acesso por escada interna e privativa, constituído de sala coberta e terraço descoberto, cujas áreas acham-se englobadas nas do apartamento, com a área real privativa de 173mq23, área real total de 242mq11, correspondendo-lhe a fração ideal de 0,250000 no condomínio e no terreno. Dito terreno mede 11m00 de frente, ao norte, à Rua Riveira por 43m60 de extensão da frente ao fundo, por ambos os lados, ao sul, a entestar com o imóvel que é ou foi do Instituto de aposentadoria e Pensões dos Bancários, onde mede a mesma largura da frente, dividindo-se, a oeste, com imóvel que é ou foi de José Genta; a leste com a Cia. Predial e Agrícola. Quarteirão: Ruas Riveira, Antigas e Faria Santos. Bairro: Jardim Botânico. PORTO ALEGRE/RS. Conforme matrícula de nº 62.540 do Registro de Imóveis da 2ª Zona -Porto Alegre/RS DÍVIDA DE CONDOMÍNIO: NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR A ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS PARA FINS DE APURAÇÃO DA DÍVIDA (SE HOUVER) ÔNUS: Av. 22-62.540 – PENHORA – 1ª Vara Cível de Capão da Canoa/RS, processo 5005833-14.2023.8.21.0141/RS (própria ação)
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
JUSTIÇA CÍVEL DE CAPÃO DE CANOA RS
QUA - 09/10/2024
14h00min
ONLINE