O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
UM TERRENO RURAL, COM ÁREA SUPERFICIAL DE 166.400,00M², SITUADO NO LUGAR DENOMINADO COSTÃO, DISTRITO DE GLÓRIA, TAMBÉM CONHECIDO COMO PIRATABA. Assim descrito na matrícula de número 26.446 do Registro de imóveis da Comarca de Torres/RS: DESCRIÇÃO DO BEM: Um terreno rural, com área superficial de cento e sessenta e seis mil e quatrocentos metros quadrados (166.400m³), sito no lugar denominado Costão, distrito de Glória, neste município, confrontando-se ao oeste, com terras de Plinio Cardoso Homem; ao leste, com terras de Salvador Roldão dos Passos; pelo lado norte, com terras de Antonio Cherutti e em parte com terras de Eduvirges da Costa Machado; ao sul, com terras de herdeiros de Hercílio Cândido da Aguiar e de José Abel Leffa.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
JUSTIÇA CÍVEL DE TORRES RS
QUI - 21/08/2025
14h00min
ONLINE