O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
                                                                                                                                                                                                            
                                                
                                                                                                                                                    Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
UM TERRENO URBANO, situado no lugar denominado PRAIA DE CARAMURÚ, município de Arroio do Sal, neste Estado, constituído do lote 35 da quadra “B”, dentro do quarteirão formado pelas ruas Bento Gonçalves, Duque de Caxias, Almiro Barroso e Oceano Atlântico, lado par, de forma retangular, medindo 13,00m de frente para rua Bento Gonçalves, por 25,00m de frente a fundos, limitando-se a sudeste com o lote 24 a suleste com o lote 34 e a noroeste com o lote 36. Conforme matrícula de nº 79.785 do Registro de Imóveis da Comarca de Torres.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
JUSTIÇA CÍVEL DE TORRES RS
SEX - 21/03/2025
11h30min
ONLINE