O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
                                                                                                                                                                                                            
                                                
                                                                                                                                                
                                                
                                                                                            Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
UM TERRENO URBANO, com uma casa de alvenaria e um galpão de madeira, com todas suas dependências, benfeitorias e instalações pertencentes a um Posto de Abastecimento e lavagem de automóveis, situado no município de Arroio do Sal, neste Estado, constituído de um lote sem numeração especial da quadra número trinta e quatro "A"(34-A), medindo trinta e quatro metros (34m00) de frente à Rua Castro Alves, por trinta metros (30m00) de frente a fundos, por ambos os lados, onde entesta com terras que é ou foi dos vendedores, José de Oliveira e sua mulher; extremando pelo lado do sul, com terras de propriedade da Empresa Unesul de Transportes, e pelo lado do norte, com terras de propriedade de Zeli Konig Martins; perfazendo a área superficial de um mil e vinte metros quadrados (1.020.00m²). Conforme matrícula de nº 60.550 do Registro de Imóveis da Comarca de Torres. INTIMAÇÃO PÚBLICA: SUCESSÃO DE MANOEL CELSO SILVEIRA, CELINA VALIM SILVEIRA, JOAQUIM TADEU VALIM SILVEIRA, SUEZIA TERESINHA VALIM SILVEIRA, ALCEU VALIM SILVEIRA, VERA ALICE VALIM SILVERIA e EZIO BOCK DE OLIVEIRA. DÍVIDA DE CONDOMÍNIO: NÃO POSSUI ÔNUS: R-1-60.550 – PENHORA – PROCESSO 072/1.03.0001766-7, SEGUNDA VARA CÍVEL COMARCA DE TORRES, e AV.2-60.550 – PENHORA – PROCESSO 072/111.0000271-0, SEGUNDA VARA CÍVEL DA COMARCA DE TORRES. OBSERVAÇÃO: É DEVER DE TODO ARREMATANTE VISTORIAR AS CONDIÇÕES E LOCALIZAÇÃO DOS BENS ANTES DA COMPRA. As imagens disponíveis no site, são no sentido de auxiliar a localização dos bens, contudo, A Leffa Leilões, a leiloeira pública, não tem condições de se responsabilizar pela exatidão da localização dos imóveis, tão pouco pelas condições específicas do bem, se ocupado ou não, se há construção ou não, bem como, se está em área de preservação ambiental. Para confecção dos editais é tomado como base as informações contidas no processo judicial e matrícula atualizada do imóvel.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
JUSTIÇA CÍVEL DE TORRES RS
TER - 23/04/2024
11h00min
ONLINE