O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
                                                                                                                                                                                                            
                                                
                                                                                                                                                    Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
DIREITOS POSSESSÓRIOS DE UM TERRENO URBANO, COM BENFEITORIAS, localizado na Rua Diamantino Joaquim Pereira, nº 70, Vila São João, Torres. Terreno medindo 11,70 metros de frente por 26,50 metros de frente à fundos, com a edificação de uma casa de alvenaria e anexo, com área construída de 211,20m², com padrão de acabamento baixo, em regular estado de conservação, com vias de acesso pavimentadas, com iluminação pública, lançado no cadastro imobiliário do município de Torres, sob o nº 050.028ª.005.000.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
TORRES / RS
VILA SÃO JOÃO
RUA DIAMANTINO JOAQUIM PEREIRA, 70
TERRENO URBANO, COM BENFEITORIAS, NA VILA SÃO JOÃO EM TORRES/RS
QUA - 06/05/2020
11h00min
PRESENCIAL E ONLINE