O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Um terreno urbano, sem benfeitorias, sito no lugar denominado Praia de Areias Brancas, distrito da sede do município, dentro do quarteirão formado pelas ruas Benjamin Constant, Júlio de Castilhos, Avenida Carlos Barbosa e uma rua sem denominação especial, lado par, distanciado 48m (quarenta e oito metros) da esquina com a Avenida Carlos Barbosa, administrativamente designado como sendo o lote treze (13) da quadra dezenove (19), com 300,00m² (trezentos metros quadrados), medindo 12m (doze metros) de frente por 25m (vinte e cinco metros) de frente aos fundos, por ambos os lados, limitando-se: a noroeste com o lote quatorze (14); a sudeste com a Rua Benjamin Constant; a sudoeste com o lote onze (11); e a nordeste com o lote quinze (15). Imóvel registrado na matrícula nº 765 do Registro de Imóveis da Comarca de Torres/RS.
ÔNUS: em consulta à matrícula atualizada até 11/09/2026, consta: AV.8/765 – PENHORA – Processo nº 5000015-70.2018.8.21.0072, da Segunda Vara Cível da Comarca de Torres/RS. Existindo quaisquer ônus relativos a IPVA, IPTU, débitos condominiais ou multas incidentes sobre o bem, considera-se aplicável o art. 130, parágrafo único, do CTN, sub-rogando-se no preço da arrematação. Pagamento preferencialmente à vista; ou parcelado, com 25% de entrada e mais 30 parcelas, nos termos do art. 895 e incisos do CPC, corrigidas pelo índice habitualmente usado pelo Poder Judiciário. Comissão da leiloeira: 10% sobre o valor da arrematação. É DEVER DE TODO ARREMATANTE VISTORIAR AS CONDIÇÕES E A LOCALIZAÇÃO DOS BENS ANTES DA COMPRA.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
UM TERRENO URBANO, SEM BENFEITORIAS, COM A ÁREA DE 300,00M², SITUADO NO LUGAR DENOMINADO PRAIA DE AREIAS BRANCAS, NA CIDADE DE ARROIO DO SAL/RS
QUA. - 11/11/2026
14h00min
ONLINE