O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Um veículo GM/CORSA WIND, cor prata, placas IJW3B66, RENAVAM 752370065, ano/modelo 2001/2001.
A alienação dar-se-á em dois períodos. No primeiro período só será aceito lance no valor de avaliação (R$ 12.102,00); não havendo lances, abre-se o segundo período, com lances a partir do valor de alienação (R$ 8.500,00). Primeiro período encerra em 03/03/2027 às 14h. Segundo período encerra em 17/03/2027 às 14h. Nos dias e horários marcados encerra-se o cronômetro; sobrevindo lance antes do encerramento, será acrescido mais um minuto e trinta segundos, e assim sucessivamente até que permaneça esse tempo sem receber lances. ÔNUS: Em consulta à certidão atualizada até 19/10/2026, constam: infrações vencidas; restrição RENAJUD do tipo transferência. Forma de pagamento: preferencialmente à vista; ou parcelado, 25% de entrada e mais trinta parcelas, ficando a proposta parcelada sujeita a análise e conveniência pelo Juízo. Comissão da leiloeira: 5% sobre o valor da arrematação. É DEVER DE TODO ARREMATANTE VISTORIAR AS CONDIÇÕES E A LOCALIZAÇÃO DOS BENS ANTES DA COMPRA.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
GM CORSA WIND
Placa: IJW3B66
Ano: 2001/2001
KM não informado
Cor: PRATA
Combustível não informado
CAPÃO DA CANOA / RS
AUTOMÓVEL
UM VEÍCULO GM/CORSA WIND, COR PRATA, PLACAS IJW3B66, ANO/MODELO 2001/2001
QUA. - 03/03/2027
14h00min
ONLINE